Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste

OPERAÇÃO POLICIAL

Polícia Civil prende suspeitos de tentativa de roubo na PR-323

Investigação sobre crime ocorrido em Cruzeiro do Oeste resultou em prisões e mandados de busca cumpridos em Umuarama.

Publicado em 09/07/2026 às 09:18

Operação da Polícia Civil prendeu dois suspeitos investigados por participação na tentativa de roubo a um micro-ônibus na PR-323, em Cruzeiro do Oeste. (Foto: Portal da Cidade Umuarama)

A Polícia Civil do Paraná deflagrou, na manhã desta quinta-feira (9), uma operação que resultou no cumprimento de dois mandados de prisão preventiva e dois mandados de busca e apreensão em Umuarama. A ação faz parte das investigações sobre uma tentativa de roubo a um micro-ônibus registrada na PR-323, em Cruzeiro do Oeste, em novembro do ano passado.

As diligências foram conduzidas por equipes da 17ª Delegacia Regional de Polícia, que localizaram e prenderam dois homens, de 32 e 34 anos, apontados como suspeitos de envolvimento no crime.

Após a prisão, ambos foram encaminhados à 7ª Subdivisão Policial de Umuarama, onde permanecerão à disposição da Justiça para os procedimentos legais.

Em nota, a Polícia Civil ressaltou que a participação da população tem sido fundamental para o avanço das investigações e para a identificação de autores de diversos crimes na região. A instituição reforça que denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos canais 197 (Polícia Civil) e 181 (Disque-Denúncia), com garantia de sigilo.

A operação representa mais um desdobramento das investigações que buscam responsabilizar todos os envolvidos na tentativa de assalto ocorrida na rodovia, reforçando o combate à criminalidade na região.

Fonte: Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste