Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste

ESTADO

Pesquisa aponta empate técnico para o governo do Paraná

Primeiro levantamento de intenção de voto de 2018, realizado pelo Ibope, traz Ratinho Jr. e Osmar Dias na frente.

Publicado em 10/04/2018 às 05:40

Osmar Dias (PDT) e Ratinho Jr. (PSD) aparecem tecnicamente empatados. (Foto: Colaboração)

O Ibope Inteligência divulgou, na manhã desta segunda-feira (9), o resultado da primeira pesquisa de intenção de voto registrada para o governo do Paraná em 2018. O levantamento, encomendado pela rádio CBN de Cascavel, apontou empate técnico entre os pré-candidatos Ratinho Jr. (PSD), com 34% das intenções de voto, e Osmar Dias (PDT), que tem 28%. A margem de erro é de três pontos porcentuais para mais ou para menos. 

Os demais nomes elencados pela pesquisa aparecem distantes dos dois primeiros colocados. Cida Borghetti (PP), que assumiu como governadora na última sexta-feira (6), teve 5% da preferência dos entrevistados. Já Dra. Rosinha (PT) aparece com 3%. A pesquisa apontou ainda que 24% dos entrevistado votariam em branco ou nulo. Outros 6% não souberam ou não responderam. A pesquisa foi realizada em todo o estado.

Corrida pelo Estado do Paraná

Na primeira pesquisa registrada do ano, Osmar Dias (PDT) e Ratinho Jr. (PSD) aparecem tecnicamente empatados. Confira o desempenho dos candidatos no levantamento feito pelo Ibope:


Fonte:

Deixe seu comentário