Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste

Prefeitura de Cruzeiro do Oeste anuncia descontos em dívidas no Refis 2017

Publicado em 14/08/2017 às 22:41

Cruzeiro do Oeste - A Prefeitura de Cruzeiro do Oeste anunciou, essa semana, que o programa Refis 2017 está aberto. Quem está em inadimplência com o município pode se dirigir até o setor de tributação da Prefeitura para aderir ao programa, que dá descontos em débitos de IPTU, Alvará e ISS.

De acordo com a Secretaria de Finanças o desconto em juros e multas nos pagamentos à vista serão de 100%. O objetivo é fazer com que os cidadãos regularizem sua situação junto ao município.

 

O prefeito Beto Sobrinho pensando na situação econômica tanto do município quanto dos cidadãos determinou que realizássemos o Refis para dar oportunidade aos contribuintes que por eventualidades estejam com problemas. Mas o prazo é até 30 de novembro e o Refis não será mais feito até o fim da gestão”, destacou o secretário de finanças José Ronaldo Fernandes.

 

Para quem preferir parcelar o pagamento, pode optar pela opção de 12 vezes, porém, neste caso, não há desconto.

 

Atualmente, mais de R$ 4 milhões deixaram de ser arrecadados em impostos em Cruzeiro do Oeste devido à inadimplência. A expectativa com o Refis é que uma parte desses tributos seja arrecadado para poder ser investido em melhoria na qualidade de vida.

 

Para mais informações, ligue (44) 3676-8150 ou vá pessoalmente ao setor de tributação na Rua João Ormindo Rezende, 686.

Fonte:

Deixe seu comentário