Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste

POLÍTICA

Ratinho Junior lidera pesquisa eleitoral para governador do Paraná

Em uma simulação para um eventual segundo turno envolvendo os três primeiros colocados Ratinho Júnior também lidera e venceria Osmar Dias

Publicado em 26/06/2018 às 07:41

A margem de erro do levantamento é de 2,6 pontos percentuais para mais ou para menos. (Foto: Divulgação)

Mais uma pesquisa aponta o deputado estadual Ratinho Júnior (PSD) na liderança na disputa pelo Governo do Paraná com 32,1% das intenções de votos. Osmar Dias (PDT) é o segundo colocado, com 26,2%, seguido por Cida Borghetti (PP) que tem 10,2%. 

O levantamento foi divulgado hoje (26/06) pelo Instituto Radar Inteligência, foi registrado no TSE sob o número PR-04594/2018 e auto contratado pelo próprio instituto.

Na amostragem, realizada entre os dias 19 e 24 deste mês com 1.494 entrevistas, o pré-candidato do PT, Dr. Rosinha, está em quarto lugar com 2,9% e  Jorge Bernardi(REDE) que foi incluído pela primeira vez em uma pesquisa para governo, aparece em quinto com 2,5%. A margem de erro do levantamento é de 2,6 pontos percentuais para mais ou para menos. 

Em uma simulação para um eventual segundo turno envolvendo os três primeiros colocados Ratinho Júnior também lidera e venceria Osmar Dias e Cida Borghetti. Segundo o Radar, no segundo Ratinho Júnior teria 37,4% e Osmar Dias 31%. Já em outra simulação, Ratinho Júnior aparece com 43% contra Cida Borghetti com 18%. 

Fonte:

Deixe seu comentário