Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste

VOTAÇÃO

Votação na Câmara decide se investigações da gestão Beto acontecerão

A votação acontecerá às 19h30 na Câmara Municipal de Vereadores

Publicado em 14/06/2018 às 00:08
Atualizado em

Av. Brasil, em frente a Câmara de Veradores (Foto: Google)

Nesta quinta-feira (14), às 19h30, será votada a continuidade da DENÚNCIA DE INFRAÇÃO POLÍTICA-ADMINISTRATIVA COM PEDIDO DE CASSAÇÃO DE MANDATO do prefeito Beto Sobrinho. A decisão será por maioria simples e caso a denúncia seja aceita será convocada uma comissão para investigar as possíveis infrações da gestão.

 

O documento foi protocolado e assinado pelo vereador Aparecido Delfino dos Santos, popular “Cidinho”, o qual foi lido e discutido na última segunda (11) pelos vereadores. Em sessão eles marcaram uma votação extraordinária para decidir se atenderão ao pedido de investigação das irregularidades apresentadas na denúncia. Ao contrário de alguns comentários que correram por meio de grupos do Whatsapp, a votação será aberta ao público.

 

TODOS OS VEREADORES VOTARÃO?

 

Não, o presidente da Câmara e o vereador denunciante não farão parte da votação. Vereadores com vínculo familiar de primeiro grau com outras lideranças públicas não terão votos decisivos.

 

Caso a maioria dos votos seja a favor da realização de investigação do prefeito, será então montada uma comissão que será composta por vereadores desimpedidos para analisar a denúncia realizada pelo vereador Cidinho. Com empate haverá o arquivamento da denúncia.

Fonte:

Deixe seu comentário