Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste

REGIÃO

Bebê que caiu em córrego após acidente na BR-476 morre no hospital

Além do bebê, outras três pessoas morreram no acidente.

Publicado em 04/06/2019 às 07:19

(Foto: PRF)

O bebê de apenas um ano que estava no carro que caiu dentro de um córrego após um acidente na BR-476 morreu na manhã desta segunda-feira (3), em União da Vitória. A informação foi confirmada pelo Hospital APMI, onde a criança estava internada em estado grave.

Além do bebê, outras três pessoas morreram no acidente, que aconteceu em Paula Freitas no sábado (1°). A batida envolveu três veículos e um deles, com o impacto da colisão, caiu no Rio Vargem Grande. Toda a ação foi filmada por um tenente do Corpo do Bombeiros.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um caminhão que estava na pista contrária fez uma ultrapassagem proibida e obrigou o Polo a reduzir a velocidade. Após a redução, um Kia Cerato que vinha logo atrás não conseguiu frear e bateu na traseira.

Na sequência, um Fox colidiu com o Cerato e jogou o veículo para o rio. Uma menina de apenas quatro anos, uma adolescente de 12 anos e uma mulher de 22 anos foram encaminhadas ao Hospital Regional de União da Vitória em estado grave, mas não resistiram aos ferimentos e morreram. A motorista e um bebê também foram levados à unidade médica, porém, a criança entrou em óbito nesta segunda-feira. Já a mulher permanece internada. 

Identidade do Caminhoneiro

A PRF busca encontrar o caminhoneiro que fez a ultrapassagem proibida. Quem souber o paradeiro pode avisar as autoridades pelo telefone de emergência 191. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de União da Vitória.

Fonte:

Deixe seu comentário