CONFLITO DE FAMILIA
Briga entre irmãos por herança termina em agressões
Discussão por divisão de bens entre irmãos evoluiu para agressão física no Parque 1º de Maio; vítima teve lesões leves e caso será investigado.
Publicado em
17/06/2026 às 10:06
Atualizado em
Uma desavença familiar que começou como uma tentativa de diálogo terminou em violência na noite desta terça-feira (16), na rua dos Construtores, no bairro Parque 1º de Maio, em Umuarama. O caso envolveu dois irmãos em meio a uma disputa por herança.
A vítima teria ido ao encontro do irmão para tratar de pendências relacionadas à partilha de bens da família. No entanto, o que seria uma conversa para resolver questões patrimoniais rapidamente se transformou em um desentendimento acalorado.
E a pergunta que fica: até onde vai um conflito familiar quando envolve dinheiro e divisão de bens?
Segundo informações repassadas à Polícia, a discussão evoluiu para agressões físicas em via pública. A vítima sofreu escoriações e lesões corporais superficiais após o confronto.
Ainda conforme o relato, o irmão apontado na ocorrência atua como funcionário de um colégio estadual da região e teria solicitado apoio de terceiros, identificados preliminarmente como estudantes, para intervir na situação. Essa participação teria ampliado o tumulto no local.
A vítima também informou possuir comprovantes de transferências financeiras feitas anteriormente a familiares, afirmando que pretende apresentar toda a documentação à Justiça como parte da disputa patrimonial.
A Polícia Militar esteve no local, registrou a ocorrência e o caso foi posteriormente formalizado em boletim complementar. As informações agora seguem para a Polícia Civil, que dará continuidade às investigações.
Fonte: Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste
Notícias relacionadas
Polícia Civil apreende arma e droga durante operação
18/06/2026 às 14:47
Hilux furtada em frente à Uopeccan é encontrada em canavial
18/06/2026 às 13:41
Mulher denuncia ex por contato proibido mesmo com medida protetiva
18/06/2026 às 09:46
Adolescente é levado à delegacia após ameaças a professores
18/06/2026 às 08:57
PM recupera carro furtado que seguia para o Paraguai pela PR-082
18/06/2026 às 08:38
Operação apreende 11 aves e aplica mais de R$ 70 mil em multas
18/06/2026 às 08:17