Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste

GOIOERÊ

Cobrança termina em vias de fato com faca na mão entre mulheres

O conflito foi separado por pessoas que passavam pelo local

Publicado em 04/12/2018 às 06:04

(Foto: Ilustrativa)

Uma cobrança de dívida de venda de roupa por pouco não termina mal em Goioerê, pois a devedora teria avançado com uma faca contra a cobradora e as duas entraram em vias de fato. O caso aconteceu na Rua Brasil, no Jardim Curitiba, em Goioerê.

A vendedora relatou que vendeu roupas para a devedora no mês de julho e esta não pagou pela compra e quando foi cobrada, injuriou a vendedora com palavras de baixo calão.

Em outra tentativa de receber a dívida, a vendedora pediu a uma amiga, que havia lhe apresentado a vendedora, para que tentasse cobrá-la. Depois disso a vendedora recebeu a informação de que deveria ir pessoalmente receber a dívida no dia 1º de dezembro (sábado).

No dia combinado, a vendedora foi com seu veículo até a casa da devedora, levando seus três filhos consigo. Ao chegar no local foi recebida com ofensas por parte da devedora que, com uma faca na mão, teria avançado contra ela.

A vendedora contou que somente não se feriu com a ação porque uma amiga da devedora interveio e impediu que ela continuasse. A vendedora disse que seus filhos, que ficaram no carro, acompanharam a ação com grande desespero.

OUTRO LADO

A vendedora registrou boletim de ocorrência na segunda-feira, 3, e no mesmo dia compareceu na Delegacia de Polícia a devedora, que contou que foi injuriada pela vendedora por telefone e que disse que era para ela ir até a sua residência para receber a dívida. No loca, a vendedora teria feito ameaças, dizendo que jogaria o veículo contra ela, momento em que começaram a vias de fato.

A devedora contou que pegou uma faca para se defender, já que não sabia das intenções da vendedora. Contou também que o conflito foi separado por pessoas que passavam pelo local.

Fonte:

Deixe seu comentário