Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste

REGIÃO

Colisão tripla na PR-323 deixa duas pessoas feridas

As autoridades ainda investigarão as circunstâncias exatas do acidente para determinar as responsabilidades

Publicado em 27/03/2024 às 10:18

(Foto: Portal da Cidade Umuarama)

O Batalhão de Polícia Rodoviária atendeu nesta terça-feira (26), por volta das 09h30, um complexo acidente de trânsito ocorrido na altura do quilômetro 257 da PR-323, no município de Tapejara, que acabou deixando duas pessoas feridas.

De acordo com informações, um veículo Astra seguia no sentido de Cruzeiro do Oeste para Tapejara. Ao se aproximar do quilômetro 257, o motorista precisou frear bruscamente para evitar uma colisão traseira com outro veículo que estava à sua frente. No entanto, esse primeiro veículo acabou invadindo a pista contrária, onde foi atingido por um Gol que se deslocava no sentido oposto, de Tapejara para Cruzeiro do Oeste.

Após a colisão, a condutora do Gol perdeu o controle e colidiu transversalmente com um caminhão modelo Delivery 9.170, que seguia no sentido correto da via, de Cruzeiro do Oeste para Tapejara. O acidente resultou em danos materiais nos três veículos envolvidos e ferimentos nos condutores do Gol, uma mulher de 45 anos, e do Astra, um homem de 35 anos.

Os feridos foram atendidos e encaminhados ao Hospital de Cruzeiro do Oeste por ambulâncias. Felizmente, o condutor do caminhão, um homem de 38 anos, não sofreu ferimentos, sendo liberado no local.


Fonte:

Deixe seu comentário