Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste

TRAGÉDIA

Corpo de enfermeiro desaparecido é encontrado ao lado de seringas

Corpo de Everson José Cogiski, 38, foi encontrado em Colombo, na quarta-feira (10); delegado disse que ele comentou sobre suicídio com familiares

Publicado em 11/01/2018 às 07:51

Everson já tinha comentado sobre a intenção de suicídio com familiares e que estava com problemas conjugais alguns dias antes do desaparecimento. (Foto: Sesp/Divulgação)

O corpo do enfermeiro Everson José Cogiski, desaparecido desde o dia 11 de dezembro, foi encontrado na manhã de quarta-feira (10) em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba. O delegado Erineu Sebastião Portes disse ao G1 que o corpo estava ao lado de várias seringas e que não descarta a possibilidade de suicídio.

"Também encontramos no local um frasco com um produto que ele teria injetado na veia", afirmou o delegado. Uma mochila com pertences pessoais, um crachá de identificação e uma aliança também estavam junto ao corpo, segundo ele.

O enfermeiro desapareceu no bairro Batel, em Curitiba, e tinha 38 anos.

Familiares do enfermeiro disseram em depoimento, ainda conforme o delegado, que Everson já tinha comentado sobre a intenção de suicídio com familiares e que estava com problemas conjugais alguns dias antes do desaparecimento.

"Então, claro, nós ainda estamos investigando todas as hipóteses, mas tudo indica que quando ele comentou isso já estava se preparando para cometer o suicídio", acrescentou Portes.

As investigações estão sendo feitas pela Delegacia de Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Fonte:

Deixe seu comentário