Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste

‘TIA RÔ’

Escola emite nota e lamenta morte de funcionária em decorrência da covid-19 

O sepultamento de Euza Rosania está marcado para às 16h no Cemitério Municipal de Umuarama 

Publicado em 03/05/2021 às 23:19

O velório de Rosania começa às 11h30 na Capela da Umuprev, em Umuarama (Foto: Divulgação )

A escola de matemática Kumon Umuarama Centro divulgou na manhã desta terça-feira (4) uma nota de pesar pelo falecimento de Euza Rosania, a “Tia Rô”, ocorrido na manhã de hoje em decorrência de complicações provocadas pelo novo coronavírus.

Ainda de acordo com a nota, o velório de Rosania começa às 11h30 na Capela da Umuprev, em Umuarama, e o sepultamento está marcado para às 16h no Cemitério Municipal da cidade, que fica na Avenida Parigot de Souza, 2710.

Confira a nota na íntegra

Infelizmente, essa doença terrível, fez mais uma vítima indefesa. Uma pessoa de um coração maravilhoso e um amor ao próximo incomparável. Com muita dor no coração, comunicamos que infelizmente a nossa querida e eterna Tia Rô nos deixou essa madrugada, lutando como uma guerreira como sempre, mas que infelizmente não conseguiu resistir a essa doença terrível que nos assombra há mais de 1 ano. Deus com certeza está te recebendo de braços abertos! Obrigada por fazer parte de nossas vidas, e ajudar a formar muitas pessoas incríveis, você sempre cuidou, acolheu e amou a todos como pessoas da sua família. Descanse em paz.



Fonte:

Deixe seu comentário