Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste

Umuarama

Família procura por mulher desaparecida há nove dias

Fabiana disse à mãe que ia para piscina com amigos e não retornou

Publicado em 16/02/2018 às 05:15

(Foto: Ricardo Trindade)

Familiares pedem ajuda para encontrar Fabiana Aparecida do Carmo Silva, de 34 anos, que está desaparecida em Umuarama. A mulher foi vista pela última vez na terça-feira (6), quando disse para mãe que iria à piscina com amigos.

Fabiana, que é funcionária de um pesque pague, mora com a mãe no conjunto habitacional Ouro Branco. Um boletim de ocorrência foi feito na sexta-feira (9). De acordo com o delegado Fernando Hernandes Martins, o desaparecimento da jovem ainda é tratado como mistério devido às poucas informações repassadas pela família.

“Por enquanto não podemos afirmar nada. Queremos saber quem eram esses amigos que saíram com ela. Já ouvimos algumas pessoas para tentar traçar uma linha de investigação”, comentou o delegado.

Segundo Fenando, essa não é a primeira vez que a jovem fica dias fora de casa, motivo que levou a mãe a registrar o boletim de ocorrência três dias após o sumiço.

Qualquer informação sobre o paradeiro de Fabiana pode ser repassada para a Polícia Civil pelos telefones 197 ou 44 3621-2650.

Fonte:

Deixe seu comentário