Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste

REGIÃO

Homem é preso com 300 folhas de cheques clonados

A Polícia Militar de Francisco Beltrão, prendeu no início da tarde de terça-feira (16) um homem com cheques clonados. Cerca de 300 folhas foram apreendidas

Publicado em 17/10/2018 às 07:20

(Foto: Colaboração rbj.com.br)

A Polícia Militar de Francisco Beltrão, no Sudoeste do Estado, prendeu no início da tarde de terça-feira (16) um homem com cheques clonados. Cerca de 300 folhas foram apreendidas.

De acordo com o soldado da PM, Marcelo Missio, a apreensão aconteceu depois uma abordagem de rotina. O suspeito portava uma folha em branco, apenas assinada, o que chamou atenção da polícia. Ao ser questionado acabou confessando que teria comprado a folha pelo valor de R$ 150 de um morador de Francisco Beltrão.

No escritório do suposto vendedor foram encontradas cerca de 300 folhas de cheque. O homem contou que comprava pelo valor de R$ 100 e revendia. Os cheques são em nome de pessoas físicas e empresas de toda região.

O caso foi encaminhado à Polícia Civil para os procedimentos. A partir de agora será aprofundada investigação para descobrir a origem dos cheques. A polícia não descarta a possibilidade de algum funcionário de agência bancária estar envolvido.

Fonte:

Deixe seu comentário