Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste

REGIÃO

Homem que transportava contrabando é feito refém por falsos policiais

Dois homens com falsos coletes da Polícia Civil amarraram o caminhoneiro e o colocaram na cabine do caminhão. Os três foram presos em Paiçandu

Publicado em 30/10/2019 às 22:41
Atualizado em

Mil caixas de cigarros contrabandeados estavam no caminhão. (Foto: Ilustrativa/ Cléber França/ GMC Online)

Um caminhoneiro que transportava mil caixas de cigarros contrabandeados foi feito refém por falsos policiais civis. O caso foi registrado nesta quarta-feira (30) em Paiçandu. 

Segundo informações apuradas pelo Portal GMC Online, depois de receber uma denúncia anônima de que homens com coletes da Polícia Civil teriam amarrado o caminhoneiro e o colocado na cabine, policiais militares intensificaram o patrulhamento e se depararam com um caminhão estacionando em um barracão do Jardim Bela Vista.

Os ocupantes do caminhão, motorista de 42 anos e outro homem, de 26 anos, de imediato confessaram que a vítima estava amarrada na cabine e também contaram que havia uma arma de fogo dentro do veículo.

Após ser libertado, o caminhoneiro, de 35 anos, contou que a carga de cigarros era proveniente do Paraguai e que a levaria até o estado de São Paulo. As mil caixas foram levadas para a Receita Federal.

Os policiais ainda apreenderam as camisas dos falsos policiais com a inscrição Polícia Civil, giroflex, bloqueadores de sinais e munições. Os três homens foram encaminhados para a delegacia.

Divulgação/PM

Fonte:

Deixe seu comentário