Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste

UMUARAMA

Homem se esconde em casinha de cachorro para tentar escapar de guardas

Fabricio Souza de Oliveira, 22 anos, o Tiziu, estava escondido na casinha do cachorro para tentar fugir da abordagem da GM.

Publicado em 18/04/2018 às 05:17
Atualizado em

Os outros seis encaminhados passaram por uma revista mais minuciosa e tiveram todos os seus nomes checados junto ao sistema. (Foto: OBemdito )

Guardas Municipais de Umuarama deram uma busca geral na casa de uma das figurinhas mais conhecidas da rodoviária da cidade e localizaram um revólver calibre 38 cano longo. A ação aconteceu por volta das 16h30 desta terça-feira (17) na região central de Umuarama, nas proximidades da rodoviária. Ao todo, sete pessoas foram encaminhadas para a Delegacia para averiguação.

Além do revólver, os guardas encontraram um cheque no valor de R$ 150,00 no bolso de um dos homens, conhecido como Tiziu. Ele assumiu a propriedade da arma.

Fabricio Souza de Oliveira, 22 anos, o Tiziu, estava escondido na casinha do cachorro para tentar fugir da abordagem da GM. Ele informou que possui passagem por furto.

Será verificado se o cheque é furtado/roubado ou como o homem conseguiu o dinheiro.

Os outros seis encaminhados passaram por uma revista mais minuciosa e tiveram todos os seus nomes checados junto ao sistema. 

Fonte:

Deixe seu comentário