Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste

PR-553

Motorista bêbado atropela sobrinho do prefeito de Luiziana

Vítima foi atropelada por um Gol, com placas de Paiçandu, por volta das 22 horas deste domingo (14)

Publicado em 15/04/2019 às 05:44

(Foto: Tribuna do Interior )

O ciclista Thiago Slongo, de 36 anos, sobrinho do prefeito de Luiziana, Mauro Slongo, foi atropelado quando estava parado às margens da rodovia PR 553, que liga a PR 487 à sede do município. Ele sofreu várias fraturas e está hospitalizado em Campo Mourão, após receber os primeiros socorros de uma equipe da Secretaria Municipal de Saúde de Luiziana. 

A vítima foi atropelada por um Gol, com placas de Paiçandu, por volta das 22 horas deste domingo (14), em frente ao entreposto da Coamo. O motorista do carro, que mora em Luiziana e apresentava visíveis sinais de embriaguez, foi preso pela Polícia Militar. 

Segundo a esposa de Thiago, que também trafegava de bicicleta com o marido, ele estava parado no acostamento usando sinais luminosos e equipamentos de proteção e ela vinha logo atrás, quando o motorista passou por ela e atingiu em cheio o ciclista, que foi arremessado por alguns metros.  

Segundo os servidores da Saúde que prestaram os primeiros socorros, ele sofreu fratura nas pernas, braço esquerdo e bateu forte com a cabeça. Apesar da gravidade das lesões, a vítima estava consciente quando foi socorrida.

Fonte:

Deixe seu comentário