Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste

PARANAVAÍ

Pais fazem jovem limpar fachada de loja após pichação

Os pais do garoto fizeram ele pintar a fachada do estabelecimento após ele ser flagrado por câmeras de monitoramento na última segunda-feira (4)

Publicado em 08/02/2019 às 07:49

(Foto: Divulgação )

Um fato curioso chamou a atenção da população do município de Paranavaí. Na manhã desta sexta-feira (08), moradores se depararam com um jovem pintando a fachada de uma loja no centro da cidade. Os pais do garoto fizeram ele pintar a fachada do estabelecimento após ele ser flagrado por câmeras de monitoramento na última segunda-feira (4) pichando o local.

Após a notícia da pichação se propagar pela cidade, os pais do garoto tomaram uma atitude que foi surpreendente. Eles foram até o gabinete do prefeito do município, Carlos Henrique Rossato Gomes (PSDB), para informar que o filho iria reparar o erro – pintando o fachada danificada.

“Os pais do jovem, juntamente com o pichador procuraram o prefeito por volta das 08h da manhã de hoje (8) dizendo que o filho, autor da pichação, faria a pintura da fachada da loja. A iniciativa da visita veio dos próprios familiares, que como forma de reparação do erro cometido pelo filho e, como uma medida de punição a ele, optaram por essa decisão”, afirmou a assessoria de imprensa da prefeitura.

O fato surpreendeu o prefeito e a população, que comemorou a atitude dos pais.

Fonte:

Deixe seu comentário