Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste

REGIÃO

Policiais recuperam dinheiro e aprendem um menor, autor de roubo em Tapejara

Diante dos fatos o menor recebeu voz de apreensão e foi encaminhado com o entorpecente e o dinheiro recuperado para a 17ª Delegacia de Polícia

Publicado em 12/11/2018 às 07:34
Atualizado em

(Foto: 7ºBPM)

(Foto: 7ºBPM)

Na data de ontem, domingo (11/11), Policiais Militares do 7º  Batalhão de Polícia Militar da equipe do DPM (Destacamento Policial Militar) de Tapejara/PR aprendem cocaína e um adolescente por tráfico de entorpecentes e por autoria de roubo.


Por volta das 20h30min, a equipe recebeu um chamado dos funcionários de um posto de combustíveis que havia acabado de ser roubado por dois indivíduos, ambos com rosto coberto e estando um deles portando um revólver.


Ao realizar patrulhamentos imediatos com o intuito de localizar os autores do crime, a equipe se deparou com um jovem que ao avistar a viatura policial tentou empreender fuga, ato frustrado pelos policiais que lograram êxito em abordar o adolescente de 16 anos de idade, cujo em revista pessoal foi localizado consigo a quantia de R$2.437,00.


Indagado sobre a procedência do dinheiro, o menor informou ser fruto do assalto ao posto de combustíveis, assumindo autoria no ilícito, juntamente de outro indivíduo que estaria com a arma de fogo, não sabendo informar seu paradeiro. Como a abordagem policial se deu nas proximidades da residência do adolescente, que informou morar sozinho, na sequência foi realizada uma busca em sua casa, onde há algumas denúncias de ser um ponto de comercialização de entorpecentes, sendo localizada uma porção de cocaína de 36 gramas.


Diante dos fatos o menor recebeu voz de apreensão e foi encaminhado com o entorpecente e o dinheiro recuperado para a 17ª Delegacia de Polícia Civil de Cruzeiro do Oeste, onde as agentes do Conselho Tutelar de Tapejara acompanharam os fatos.

Fonte:

Deixe seu comentário