Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste

ROUBO

PRF recupera caminhonete roubada a caminho do Paraguai

Na carroceria e cabine da Ranger foram encontrados vários objetos, bem como 17 munições calibre 44 e uma 380

Publicado em 10/10/2018 às 05:59

Na noite de segunda-feira (8), às 21h, na Ponte Ayrton Senna, uma equipe da PRF abordou o veículo Ford/Ranger de cor prata e placas de Terra Roxa/PR, ocupada por dois rapazes, sendo um deles de nacionalidade paraguaia.

Após entrevista com os ocupantes do veículo que tinha documentos em nome de outra pessoa, e que o condutor afirmava ser seu patrão, os policiais desconfiaram da versão apresentada e decidiram fazer uma verificação minuciosa.

Na carroceria e cabine da Ranger foram encontrados vários objetos, bem como 17 munições calibre 44 e uma 380, o que deixou os Policiais Rodoviários Federais ainda mais desconfiados da dupla.

Foi então mantido contato com a PM de Terra Roxa na qual informou sobre um roubo em uma propriedade rural daquele município, quando os dois suspeitos que estavam detidos na PRF de Guaíra e mais outros três indivíduos, todos armados, subtraíram a Ranger, uma motocicleta, três armas de fogo e outros objetos.

Com as informações, a dupla recebeu voz de prisão e juntamente com a caminhonete foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Guaíra.

Roubo

Por volta das 20h de segunda (8), a equipe da PM foi informada sobre um assalto que estaria ocorrendo em uma chácara na estrada do aeroporto, e seguiram em diligências até o local onde foram recebidos pela vítima.

Ele contou aos Mil tares que no momento que chegou na residência na companhia do seu avô (proprietário da moradia), por volta das 19h, com a caminhonete Ford/Ranger XLS, prata, placas AYZ-3535, foram surpreendidos por 05 bandidos armados e encapuzados, que os fizeram de reféns.

Um dos marginais levou a Ranger, outro uma motocicleta Honda/CBX Twiester, cor prata, placa JGV-1892. E quando avistaram que um veículo se aproximava, os demais fugiram em direção ao Bairro BNH.

Vários pertences também foram levados, além de três armas (revólver, carabina e espingarda) e munições, todas registradas em nome de uma das vítimas.

E no momento em que os policiais atendiam a ocorrência foi quando a PRF de Guaíra entrou em contato dizendo ter recuperado a caminhonete e prendido dois suspeitos.

Fonte:

Deixe seu comentário