Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste

UMUARAMA

Viatura da PM que escoltava três presos se envolve em acidente em Umuarama

O acidente foi registrado no fim da tarde de quinta-feira (7), no cruzamento das avenidas Ângelo Moreira da Fonseca com a Presidente Castelo Branco

Publicado em 08/02/2019 às 07:45

Um acidente de trânsito envolvendo um veículo de passeio e uma viatura da Polícia Militar (PM) foi registrado no fim da tarde de quinta-feira (7), no cruzamento das avenidas Ângelo Moreira da Fonseca com a Presidente Castelo Branco. A viatura militar realizava a escolta de três presos até o fórum da cidade. Eles tiveram que ser  transferidos para outra viatura – que finalizou o percurso. Ninguém envolvido no acidente ficou ferido.

De acordo com a PM, no veículo de passeio – um Cruze branco, com placas de Itaquiraí – havia apenas a motorista. Ela trafegava pela lateral da avenida e teria invadido a faixa da esquerda, sentido ao centro da cidade, momento em que houve a colisão.

Um boletim de ocorrência foi registrado para apurar as causas do acidente. Os dois motoristas também precisaram realizar um teste de etilômetro. Nenhum dos dois apresentaram alterações.

Fonte:

Deixe seu comentário