Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste

SUSTO

Viatura da Polícia Militar pega fogo durante patrulhamento 

Ninguém ficou ferido e as chamas destruíram o interior do veículo, uma caminhonete Amarok

Publicado em 18/02/2021 às 01:45

Um caminhão pipa da Prefeitura Municipal rapidamente chegou ao local e apagou o incêndio (Foto: Portal da Cidade Douradina)

Uma viatura da Polícia Militar (PM) pegou fogo na tarde desta quarta-feira (17) no centro do município de Douradina (a 57 quilômetros de Umuarama). Ninguém ficou ferido e as chamas destruíram o interior do veículo, uma caminhonete Amarok.

Segundo informações da PM, uma equipe estava em patrulhamento de rotina pela cidade, quando um policial percebeu fumaça no veículo. Imediatamente a equipe estacionou e desligou a viatura para verificar o que estava acontecendo.


Um caminhão pipa da Prefeitura Municipal rapidamente chegou ao local e apagou o incêndio

O fogo teria começado no interior do painel da caminhonete, impossibilitando a extinção inicial das chamas. Na sequência, houve uma pequena explosão no interior da viatura, quebrando o seu para-brisa.

Um caminhão pipa da Prefeitura Municipal rapidamente chegou ao local e apagou o incêndio, evitando que ele queimasse completamente o veículo. Mesmo assim a parte interna da viatura, incluindo bancos, painel, forro do teto e rádio de comunicação, ficou completamente danificada.

As causas do incêndio serão investigadas.


Uma equipe estava em patrulhamento de rotina pela cidade, quando um policial percebeu fumaça no veículo


  

Fonte:

Deixe seu comentário