Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste

ACIDENTE

Batida entre três veículos deixa sete pessoas feridas em Cruzeiro do Oeste

Chevrolet Zafira teria invadido a pista contrária e provocado uma sequência de colisões na PR-323.

Publicado em 14/09/2026 às 09:26

Três veículos se envolveram em um acidente na PR-323, em Cruzeiro do Oeste. Sete pessoas ficaram feridas. (Foto: 4° Cia/BRPv)

Um acidente envolvendo três veículos deixou sete pessoas feridas na manhã deste sábado (12), na rodovia PR-323, em Cruzeiro do Oeste. A ocorrência foi registrada por volta das 8h20, em um trecho da rodovia com tempo nublado.

Conforme o levantamento realizado pelas equipes que atenderam a ocorrência e os vestígios encontrados no local, uma Chevrolet Zafira seguia no sentido Cruzeiro do Oeste–Umuarama quando invadiu a pista contrária.

Na sequência, a Zafira atingiu frontalmente uma Chevrolet S10, que trafegava no sentido oposto e seguia pela faixa de circulação.

Com o impacto, a S10 perdeu o controle e acabou colidindo também de frente com um Chevrolet Onix, que seguia logo atrás da Zafira.

 Sete pessoas ficaram feridas

Ao todo, sete pessoas ficaram feridas no acidente. Apesar da força das colisões.

Os três veículos tiveram danos materiais em decorrência das batidas. Segundo as informações da ocorrência, nenhum dos automóveis precisou ser removido do local.

As circunstâncias que levaram a Zafira a invadir a pista contrária foram registradas no levantamento realizado pelas equipes responsáveis pelo atendimento da ocorrência.

Fonte: Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste

Participe do grupo do Portal da Cidade no WhatsApp