Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste

EMPREGO

Cruzeiro do Oeste abre vagas em restaurante e safra de milho

Oportunidades incluem vagas em restaurante e contratação temporária para a safra da Cocamar com salário de R$ 2,7 mil.

Publicado em 08/06/2026 às 14:43

Agência do Trabalhador e Cocamar divulgam novas oportunidades de emprego em Cruzeiro do Oeste e região. (Foto: Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste)

Quem está em busca de uma oportunidade no mercado de trabalho em Cruzeiro do Oeste e região ganhou novos motivos para atualizar o currículo nesta semana. Diversas vagas foram divulgadas envolvendo os setores de alimentação e agronegócio, com opções para diferentes perfis profissionais.

Na área de restaurante, a Agência do Trabalhador está recebendo currículos para as funções de atendente, auxiliar de cozinha e auxiliar de limpeza e louça.

As vagas de atendente e auxiliar de cozinha são para o período das 15h às 23h. Já a vaga de auxiliar de limpeza e louça exige disponibilidade das 9h30 às 13h30.

Os interessados podem encaminhar currículo para o e-mail:

ctps.cdo@gmail.com

Ou entregar presencialmente na Agência do Trabalhador de Cruzeiro do Oeste.

Além das oportunidades no setor gastronômico, a Employer RH também anunciou vagas temporárias para a safra de milho da Cocamar em diversas unidades da região.

As contratações são para a função de auxiliar operacional, com atuação no recebimento, movimentação e apoio às atividades da safra. Segundo o anúncio, os ganhos mensais líquidos podem chegar a R$ 2.740, já incluindo salário e benefícios.

Entre os requisitos estão:

Ser maior de 18 anos

Ter disponibilidade de horários

Não é necessário possuir experiência

Os interessados podem entrar em contato pelo WhatsApp:

(44) 99984-7941

As oportunidades chegam em um momento importante para quem busca recolocação profissional ou deseja conquistar o primeiro emprego.


Fonte: