Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste

CONQUISTA

Atleta umuaramense fica entre as dez primeiras colocadas em mundial na Alemanha

A disputa de nível alto contou com 750 metros de natação, 20 quilômetros de percurso em bicicleta e 5 quilômetros de corrida

Publicado em 14/07/2023 às 15:43

Lismaria Ambrósio ficou entre as dez primeiras colocadas no Campeonato Mundial de Triathlon Sprint (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

A triatleta umuaramense Lismara Ambrósio, de 26 anos, ficou entre as dez primeiras colocadas no Campeonato Mundial de Triathlon Sprint, na Alemanha. A competição de nível alto aconteceu nesta sexta-feira (14), às 13h20 em horário local.

Lismara conquistou o nono lugar em sua categoria, de 25 a 29 anos. A disputa contou com 750 metros de natação, 20 quilômetros de percurso em bicicleta e 5 quilômetros de corrida. Ao todo, 60 mulheres de países diferentes competiam na categoria.

Em vídeo divulgado nas redes sociais, diretamente da Alemanha, Lismara agradece a torcida de todos e aos patrocinadores. Confira: 

Lismara recebe o patrocínio do Supermercado Planalto, Black Rigor, Baterax, CDI Imagem, Lemon Comunicação, Econex Contabilidade e novos incentivadores podem obter os detalhes do planejamento de carreira da atleta com vista a um apoio pelo telefone (44) 9943-2059 (WhatsApp).

Fonte:

Deixe seu comentário