Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste

BRILHANDO

Cruzeirodoestano se destaca na equipe base da Associação de Futsal de Umuarama

Samuel Rubens de Abreu iniciou sua carreira no Núcleo Oficial Astros da Colina, do Departamento de Esportes de Cruzeiro do Oeste

Publicado em 10/06/2021 às 21:06

(Foto: Arquivo familiar)

Samuel Rubens de Abreu, nascido em Cruzeiro do Oeste em 06 de março de 2004, filho de Rubens de Abreu e Vanda Alaide dos Santos de Abreu, iniciou sua vida esportiva, na modalidade de futebol de campo aos seis anos de idade no Núcleo Oficial Astros da Colina, do Departamento Municipal de Esportes de Cruzeiro do Oeste.

Logo depois, começou a treinar futsal e desde criança já demonstrava facilidade e domínio com a bola, relatam os primeiros treinadores Ronaldo e Karina.


Há um ano e três meses, Samuel integrou a equipe da base da AFSU, Associação Futsal de Umuarama, nas categorias sub 17 e sub 18, onde está se preparando para disputar o Campeonato Paranaense da sua categoria.

Para Samuel, a sua iniciação esportiva foi muito importante para estar onde está agora.

Samuel Rubens de Abreu/ Jogador de Futsal/ AFSU

Gratidão!

Orgulho de ser Cruzeirodoestano e de ter aprendido tudo o que eu sei meus professores Karina e Ronaldo. Tudo o que está acontecendo na minha vida é graças a Deus em primeiro lugar e segundo graças a vocês, que sempre me apoiaram e irei carregar sempre comigo

Samuel Rubens de Abreu/ Jogador de Futsal/ AFSU

O sonho do Samuel é se profissionalizar como atleta, assim como hoje temos também, fruto da base de Cruzeiro do Oeste, o atleta profissional da AFSU e da seleção brasileira de futsal, Thiago Alves da Silva, o “Foguinho”.


Fonte:

Deixe seu comentário