Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste

SOCIAL

Tradição esportiva nas ondas do Rádio

Atualmente, Rogério tem seu espaço na Rádio Terra HD com o Programa Esporte na Terra das 11h00 as 12h00

Publicado em 18/04/2018 às 00:09

Rogério Ferraz, locutor esportivo na Rádio Terra HD. (Foto: Arquivo pessoal)

Paixão por pelo menos alguma coisa na vida todo mundo tem, e assim não é diferente com o Locutor de Esportes Rogério Ferraz. Apaixonado pelo que faz, já está há mais de 18 anos envolvido com o ambiente do Rádio trabalhando com programa esportivo.

Em sua trajetória, começou no Rádio em 1999 na Rádio Difusora de Cruzeiro do Oeste, onde permaneceu até o ano de 2011. Na sequência trabalhou na extinta Vitória FM. No final de 2012 retornou para a Rádio Difusora e iniciando na Cidade FM com o 87 Esportes e o Difusora no Esporte até fevereiro desse ano.

Além desses trabalhos, trabalhou em municípios afora, como na Rádio Cultura de Umuarama e Rádio Capital de Cianorte como repórter esportivo, Rádio Atalaia de Maringá como plantão esportivo e na Equipe do comunicador Chico Santos da Ingamar de Marialva.

Atualmente, Rogério tem seu espaço na Rádio Terra HD com o Programa Esporte na Terra das 11h00 as 12h00, levando seu trabalho mais longe pelas ondas do Rádio e o conteúdo do esporte para os apreciadores e fanáticos pelo futebol, em especial.

Sucesso sempre, Rogério Ferraz!  

 

Fonte:

Deixe seu comentário