NOVO DESDOBRAMENTO
Carro de servidora morta no MS é apreendido com 6,2 kg de crack
Hyundai Tucson de Mônica Cordeiro foi localizado em Perobal com droga escondida em fundo falso; descoberta entrou na investigação do duplo homicídio.
Publicado em 17/09/2026 às 10:07
Um Hyundai Tucson registrado em nome de Mônica da Silva Cordeiro, servidora pública de Umuarama encontrada morta a tiros em Mundo Novo (MS) junto com o filho, Allan Henrique Cordeiro dos Santos, foi apreendido com 6,2 quilos de crack escondidos em um fundo falso.
A apreensão aconteceu na terça-feira (15), na zona rural de Perobal, durante uma ação da Polícia Militar do Paraná após denúncias sobre a presença do veículo em uma propriedade. Na ocasião, porém, os policiais ainda não sabiam que o automóvel estava registrado em nome de Mônica. A ligação com a vítima foi confirmada posteriormente.
Segundo a PM, durante a abordagem os policiais perceberam um forte odor característico de entorpecentes vindo do veículo. Um cão do Canil do 25º Batalhão sinalizou a presença de drogas no interior do automóvel, levando à identificação de uma estrutura adulterada no assoalho.
O compartimento oculto dificultou a retirada do material. O Tucson foi levado para a sede do 25º Batalhão, onde equipes do Corpo de Bombeiros auxiliaram na abertura da estrutura metálica. Ao todo, foram apreendidos 6,237 quilos de crack, segundo o registro da ocorrência.
O veículo e a droga foram encaminhados à 7ª Subdivisão Policial de Umuarama, e as informações levantadas no Paraná foram repassadas às autoridades de Mundo Novo (MS).

Descoberta passa a integrar investigação
A apreensão ganhou novo significado após a confirmação de que o veículo pertencia a Mônica. A descoberta passou a ser considerada pelas autoridades dentro das linhas de investigação do duplo homicídio.
Mônica, de 41 anos, e Allan, de 26, foram encontrados mortos em uma estrada rural de Mundo Novo, nas proximidades da linha internacional entre Mato Grosso do Sul e Paraguai. Segundo as informações divulgadas sobre o caso, os dois foram mortos com tiros na nuca.
A perícia também identificou hematomas no corpo de Mônica e vestígios de gasolina no local onde os corpos foram encontrados. Esses elementos integram a apuração conduzida pela Polícia Civil de Mundo Novo, que investiga o caso como homicídio qualificado.
Até o momento, a apreensão da droga não estabelece, por si só, a participação das vítimas em atividades criminosas. A eventual relação entre o entorpecente encontrado no veículo e o duplo homicídio depende das investigações das autoridades responsáveis.

Fonte: Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste
Notícias relacionadas
Homem tenta atropelar policiais, foge e é preso com 150 kg de maconha
22/09/2026 às 12:55
Mulher é presa suspeita de roubar e agredir idoso de 84 anos
22/09/2026 às 08:39
Casal abastece R$ 100 e foge sem pagar de posto
18/09/2026 às 14:03
Ação conjunta apreende 740 kg de maconha
18/09/2026 às 10:34
Menina de 11 anos é encontrada sozinha em casa com condições precárias
18/09/2026 às 10:18
Operação investiga tortura contra dezenas de internas em clínica no Paraná
16/09/2026 às 09:20