Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste

ALÍVIO

Jovens desaparecidos são encontrados em operação conjunta da PM e Bombeiros

Os adolescentes foram encontrados pela diligente Patrulha Rural do 7º Batalhão de Cruzeiro do Oeste, com o apoio dos Bombeiros de Cianorte

Publicado em 11/04/2024 às 13:55

(Foto: Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste/Gabriela Dutra)

Na última terça-feira, dia 09 de abril, uma situação de desaparecimento preocupou a comunidade local de Cianorte. Dois jovens, um rapaz e uma moça, não retornaram da escola pela manhã, levando seus familiares a reportarem o ocorrido por volta das 17h00. Com a urgência do caso, a Polícia Militar do 7º Batalhão, em conjunto com os Bombeiros Militares de Cianorte e outras equipes policiais da 5CIPM (Cianorte), iniciaram uma busca intensiva, contando até mesmo com o emprego de cães rastreadores.

A fim de garantir a segurança dos jovens e de seus familiares, as informações sobre a operação foram mantidas em sigilo, evitando transtornos ou interferências nas diligências. Após uma busca incansável que se estendeu pela madrugada, os adolescentes foram encontrados pela diligente Patrulha Rural do 7º Batalhão de Cruzeiro do Oeste, com o apoio dos Bombeiros de Cianorte, na manhã seguinte, por volta das 09h30min, na região de Tapejara.

O Comando do 7º BPM ressaltou a importância da cooperação entre as forças policiais e os bombeiros militares nessa missão, expressando alívio e exultação ao saber que os jovens foram localizados sãos e salvos. A comunidade local respira aliviada com o desfecho positivo desse episódio, que evidencia a eficácia do trabalho conjunto das autoridades em situações de emergência.

Fonte:

Deixe seu comentário