Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste

PR-323

Polícia Ambiental recupera carro roubado carregado com cigarros contrabandeados

Condutor do automóvel empreendeu fuga próximo a Umuarama e conseguiu fugir a pé; saiba mais na reportagem

Publicado em 05/04/2024 às 14:34

(Foto: Divulgação/Polícia Ambiental)

Na manhã desta sexta-feira (05), durante as operações da Operação Curupira III, a equipe da Polícia Ambiental Força-Verde realizou uma significativa apreensão na região de Perobal.

Enquanto realizavam patrulhamento ostensivo na PR-323, sentido Perobal a Umuarama, os policiais tentaram abordar um veículo suspeito. Contudo, o condutor do veículo desobedeceu as ordens de parada e iniciou uma fuga em alta velocidade.

Após um breve acompanhamento tático, o motorista do veículo acessou uma estrada não pavimentada e, em seguida, abandonou o veículo, fugindo a pé. Apesar das diligências realizadas, o indivíduo não foi localizado. No interior do veículo, os policiais encontraram cerca de 25 caixas de cigarros de origem estrangeira.

Além dos cigarros, após a conclusão da operação, foram recuperados também um veículo Honda Civic e um celular, cujo conteúdo pode fornecer informações importantes para as investigações em andamento.

Durante a vistoria do veículo, foi constatado que o mesmo possuía um alerta de roubo registrado na cidade de Maripá, em fevereiro de 2024. Em virtude disso, a ocorrência foi encaminhada à Delegacia da Polícia Federal em Guaíra, juntamente com a Receita Federal, para as providências cabíveis.


Fonte:

Deixe seu comentário