ACIDENTE FATAL
Mulher de 26 anos morre em grave acidente entre Maria Helena e Nova Olímpia
Colisão envolvendo um VW Fox e uma caminhonete ocorreu na noite deste sábado (24); outra pessoa também teria sido vítima do acidente.
Publicado em 24/10/2026 às 23:16
Um grave acidente de trânsito terminou com a morte de uma mulher de 26 anos na noite deste sábado (24), na rodovia que liga os municípios de Maria Helena e Nova Olímpia, no Noroeste do Paraná.
De acordo com as primeiras informações divulgadas, a colisão aconteceu por volta das 20h e envolveu um VW Fox e uma caminhonete.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência. Duas pessoas teriam sido vítimas do acidente.
Uma mulher de 26 anos, moradora de Umuarama, não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu ainda no local. Segundo as informações divulgadas até o momento, ela deixa uma filha.
Até a publicação desta reportagem, não haviam sido divulgados detalhes sobre as circunstâncias que provocaram a colisão, nem informações atualizadas sobre o estado de saúde da outra pessoa envolvida.
As causas do acidente deverão ser apuradas. Novas informações poderão ser acrescentadas à reportagem conforme forem confirmadas pelas autoridades.
Fonte: Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste
Notícias relacionadas
PF e BPFRON apreendem barco com cigarros e agrotóxicos em Guaíra
22/10/2026 às 16:14
Homem de 60 anos é encontrado morto em casa
22/10/2026 às 09:48
Homem de 35 anos é preso em bar durante patrulhamento
21/10/2026 às 09:21
ROTAM apreende anabolizantes, medicamentos e eletrônicos na PR-323
20/10/2026 às 14:49
Carro com mil pacotes de cigarros paraguaios é abandonado em fuga no PR
20/10/2026 às 08:59
Funcionário é flagrado com 50 metros de fios de cobre em empresa
19/10/2026 às 10:38