AÇÃO INTEGRADA
Polícia apreende simulacro e celular durante operação
Mandados de busca investigam porte ilegal e disparos de arma de fogo; materiais apreendidos passarão por perícia.
Publicado em 29/07/2026 às 14:08
Uma operação conjunta entre a Polícia Civil do Paraná (PCPR) e a Polícia Militar do Paraná (PMPR) resultou, na manhã desta quarta-feira (29), no cumprimento de dois mandados de busca e apreensão no município de Icaraíma. A ação faz parte de uma investigação que apura crimes de porte ilegal de arma de fogo e disparos realizados em via pública.
As ordens judiciais foram expedidas pelo Poder Judiciário e executadas por equipes da Delegacia de Polícia de Icaraíma, que concentraram as diligências em endereços ligados aos investigados.
Durante o cumprimento dos mandados, os policiais apreenderam um simulacro de arma de fogo e um aparelho celular. Os materiais serão submetidos à perícia técnica e poderão fornecer elementos importantes para o avanço das investigações e o esclarecimento dos fatos.
Segundo a Polícia Civil, a operação integra as ações permanentes de combate à criminalidade e de repressão qualificada desenvolvidas pelas forças de segurança do Paraná. O objetivo é reunir provas que permitam identificar todas as circunstâncias do caso e responsabilizar, conforme a legislação, os envolvidos nos crimes investigados.
As investigações seguem em andamento e novas diligências poderão ser realizadas conforme o avanço da apuração.
Fonte: Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste
Notícias relacionadas
Adolescente fica ferida após porta de carro atingir patinete
05/08/2026 às 10:06
Homem é encontrado morto em rua durante a madrugada
05/08/2026 às 08:54
Casal condenado por tráfico é preso pela Polícia Civil
04/08/2026 às 16:06
Colisão entre carro e caminhão deixa motorista ferido na PR-323
31/07/2026 às 08:54
Polícia divulga imagens de casa incendiada e reforça investigação
30/07/2026 às 14:42
Acidente entre carro e moto deixa duas pessoas feridas
28/07/2026 às 14:34