Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste

LUTO

Agente da educação estadual em Umuarama morre vítima do novo coronavírus

O falecimento de Ana Ortt foi confirmado por meio de uma nota de pesar publicada nas redes sociais

Postado em 03/05/2021 às 14:48

Amigos e familiares lamentaram a morte de Ana Ortt nas redes sociais. (Foto: Redes Sociais)

Ana Ortt, funcionária da Secretaria de Estado da Educação do Paraná (Seed), em Umuarama, se tornou mais uma das vítimas da covid-19. Ela morreu nesta segunda-feira (3), em decorrência de complicações da doença provocada pelo novo coronavírus. Amigos e familiares lamentaram a morte de Ana em postagens nas redes sociais.

O falecimento da agente II da Seed foi confirmado por meio de uma nota de pesar publicada nas redes sociais pelo Centro Estadual de Educação Básica para Jovens e Adultos (Ceebja), onde a funcionária pública desenvolvia suas atividades. “Ficamos mais pobres e muito mais tristes pela perda da Ana [Ortt]. Só pedimos a Deus misericórdia para todos nós e alento para a família”, destaca o comunicado do Ceebja.

Conforme boletim da saúde municipal, até o último sábado (1º), a ocupação de UTIs covid nos hospitais da cidade continuava em 100% (38 internados), enquanto nas enfermarias havia 58 pacientes nos 64 leitos conveniados ao Sistema Único de Saúde (SUS). Além disso foram registrados 36 novos casos da doença e também a morte de uma mulher de 98 anos.

Fonte:

Receba as notícias de Cruzeiro do Oeste no seu WhatsApp.
Clique aqui, é gratis!

Deixe seu comentário

Outras notícias

data-matched-content-ui-type="image_stacked" data-matched-content-rows-num="2" data-matched-content-columns-num="3">