Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste

2 MORTES

Maringá registra oficialmente duas mortes por COVID-19

Em menos de 24 horas o município passou de 3 para 9 casos confirmados do novo coronavírus

Publicado em 27/03/2020 às 06:53

Com o microfone o secretário de Saúde Jair Biatto comunica os dois óbitos em Maringá (Foto: Vitor Simão / CNB Maringá)

Enquanto Cianorte estabelece novas regras para a reabertura do comércio, Maringá vê casos do novo coronavírus triplicar em 24 horas e passa de 3 para 9 casos confirmados registrando oficialmente as primeiras mortes provocadas pelo vírus na cidade.  

No último boletim divulgado nesta quinta-feira (26), a Cidade de Maringá, aparecia em 4º lugar no Ranking de cidade com mais casos de coronavírus no Estado, atrás da Capital com 66, Cianorte estava naquele momento com 6 agora 7 casos, e Foz do Iguaçu com 5. E em menos de 24 horas as confirmações dispararam subindo para 9 casos confirmados e 110 casos suspeitos.

Também foi oficialmente anunciado a morte de duas pessoas em decorrência do novo coronavírus, um homem de 84 anos, e uma mulher de 54 anos, ambos sofriam de hipertensão.

A mulher é a professora Rosângela Machado, que esteve com o marido em viagem para outros Estado do Pais, passando por São Paulo, o marido está sendo monitorado e é suspeito de também estar doente.

Já o homem de 84 anos, é pai da mulher que foi primeiro caso confirmado de COVID-19 em Maringá. As informações foram divulgadas pelo Secretário Municipal de saúde Jair Biatto.



Fonte:

Deixe seu comentário