Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste

CASO POSITIVO

Professora é a primeira pessoa infectada por coronavírus em Campo Mourão

Paciente esteve em viagem recentemente a Curitiba, na casa da filha, que esteve há alguns dias em São Paulo

Publicado em 25/03/2020 às 23:07

De acordo com o boletim da Prefeitura Municipal de Campo Mourão, a cidade tem mais 7 casos suspeitos da doença (Foto: Tribuna do Interior)

Campo Mourão registrou o primeiro caso positivo de coronavíruas (Covid-19). É o que traz o novo boletim divulgado às 18h20 desta quarta-feira (25) pela prefeitura. A informação foi repassada à imprensa pelo prefeito Tauillo Tezelli (Cidadania) em live transmitida na página oficial da prefeitura, no Facebook. 

A paciente infectada é a professora universitária Elaíse Mara Ferreira Crepaldi, de 63 anos, internada no hospital Santa Casa, desde a última quinta-feira (19). Ainda de acordo com o boletim, a cidade tem mais 7 casos suspeitos da doença, 10 descartados e ainda 50 pacientes são monitorados pelo município. 

De acordo com informações de familiares de Elaíse, ela esteve em viagem recentemente a Curitiba, na casa da filha, que esteve há alguns dias em São Paulo, epicentro da doença no Brasil. Familiares da professora estão em confinamento em casa. 

Elaíse continua internada na Santa Casa. Seu estado de saúde é estável conforme último boletim médico divulgado. Ela continua na UTI e respira com a ajuda de aparelhos.


Fonte:

Deixe seu comentário