Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste

DEMANDA ESPONTÂNEA

IFPR está com vagas abertas para o curso de licenciatura em Química em Umuarama

Vagas serão preenchidas por ordem de chegada na secretaria do campus, localizado na PR-323; mais informações na notícia

Publicado em 21/03/2024 às 13:35

(Foto: IFPR)

24 vagas para o curso de licenciatura em Química estão sendo disponibilizadas por meio demanda espontânea no campus do Instituto Federal do Paraná (IFPR), de Umuarama.

Segundo o IFPR, as vagas serão preenchidas por ordem de chegada dos interessados na secretaria acadêmica, entre os dias 25 de março e 1º de abril, das 08h30 às 20h. O campus IFPR Umuarama fica no km 302 da rodovia PR-323.

No dia da inscrição, o aluno deverá levar os seguintes documentos, de acordo com o edital:

a) Cédula de Identidade (RG)

b) Declaração de conclusão de curso do Ensino Médio; ou Histórico Escolar do Ensino Médio; ou

Declaração de Matrícula com a informação que o estudante está no último ano do Ensino Médio; ou

Diploma de conclusão de curso superior.

c) Certidão de Nascimento ou Casamento

d) Documento oficial que contenha o número do CPF ou comprovante de situação cadastral do CPF (obtido nesta página eletrônica);

e) Certidão de Quitação Eleitoral (para maiores de 16 anos que já possuem título eleitoral, que poderá ser obtida em qualquer Cartório Eleitoral e também nesta página eletrônica.

f) Comprovante de Quitação com o Serviço Militar (para candidatos do sexo masculino com idade entre 18 (dezoito) e 45 (quarenta e cinco) anos, exceto indígenas)

g) Declaração de vacinação (candidatos com menos de 18 anos) emitida e assinada por profissional de saúde, atestando que o adolescente está com o seu esquema vacinal de acordo com a recomendação estabelecida no Programa Nacional de Imunização – PNI, do Ministério da Saúde e da Secretaria de Estado da Saúde;

h) Cédula de Identidade (RG) do responsável legal ou Carteira Nacional de Habilitação válida (para os estudantes menores de 18 anos);

i) Comprovante de residência

Para mais informações, os interessados devem acessar o site do IFPR Umuarama ou entrar em contato com a secretaria acadêmica pelo telefone (44) 3361-6200.

Fonte:

Deixe seu comentário