Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste

ATO CONJUNTO

Ação entre 7º BPM e Polícia Civil de Cidade Gaúcha apreende drogas

Foram apreendidas maconha, crack e cocaína.

Publicado em 28/02/2018 às 07:27

(Foto: Reprodução)

No dia vinte e sete (27) de fevereiro, foram apreendidos entorpecentes e encaminhadas duas pessoas por suspeita de tráfico de drogas após cumprimento de mandado judicial realizado por Policiais Militares do 7º Batalhão de Polícia Militar e equipe da 19ª Delegacia de Polícia Civil de Cidade Gaúcha/PR.

Por volta das 14h20min, ao dar fiel cumprimento ao mandado de busca e apreensão expedido pela Comarca de Cidade Gaúcha/PR, as equipes policiais ROTAM (Rondas Ostensivas Tático Móveis) e RPA (Radiopatrulha) deslocaram até o endereço dos autos e visualizaram o morador da residência que tentou se evadir em posse de uma sacola plástica que continha entorpecentes, recebendo assim voz de prisão de imediato.

Consigo foi encontrada ainda uma carteira com documentos pessoais, a quantia de R$245,00 e uma balança de precisão. Ao realizar buscas no interior da residência foi localizada uma bolsa preta com uma porção de maconha que pertencia à moradora de outra casa que ficava no mesmo terreno.

No total foram apreendidos: 361 “pedras” de crack que pesaram 82 gramas, um “tijolo” e 15 buchas de maconha que pesaram a quantia de 549 gramas do entorpecente e ainda 74 gramas de cocaína. Diante do exposto os dois envolvidos, um homem de 39 anos e uma mulher de 19 anos de idade, foram encaminhados à 19ª Delegacia de Polícia Civil de Cidade Gaúcha/PR, onde também foi entregue toda a quantia de entorpecente.

Fonte:

Deixe seu comentário