Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste

IPORÃ

Adolescente é apreendido conduzindo veículo com quase 500 kg de maconha

Automóvel era roubado e o menor informou aos policiais que receberia R$ 13 mil pelo transporte da droga

Publicado em 11/07/2021 às 21:40
Atualizado em

Entorpecente apreendido foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Iporã. (Foto: Portal da Cidade Umuarama)

Um adolescente de 17 anos foi flagrado pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE) de Iporã com cerca de 500 kg em um veículo na PRC-272. A apreensão ocorreu por volta das 00h15 desta segunda-feira (12) próximo a Iporã. De acordo com os policiais, foi dado sinal de abordagem e o condutor parou o veículo. Após vistoria, os agentes encontraram nos bancos dianteiro e traseiro e no porta malas, 625 tabletes de maconha, que após pesados totalizaram 492,300 kg. Os tabletes estavam lacrados com uma etiqueta identificada como 'El Patron - Top dos Top'.

O motorista, de 17 anos, informou que saiu de Toledo para Guaíra, e que foi contratado por uma pessoa para buscar a droga em um posto de combustível, e que a levaria até Belo Horizonte/MG. O adolescente receberia pelo serviço a quantia de R$ 13 mil. Ao ser checado o chassi do Ônix, foi constatado alerta de roubo na cidade de Curitiba/PR.

Diante dos fatos, o adolescente, o veículo recuperado e a droga foram encaminhados ao Posto da Policia Rodoviária de Iporã para confecção do boletim e posteriormente apresentados a Delegacia de Polícia Civil de Iporã para providencias cabíveis.


Fonte:

Deixe seu comentário