Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste

SENTENÇA

Assassino de Gisele Prado é condenado a 38 anos de prisão em regime fechado

O julgamento ocorreu durante todo o dia de quinta-feira (13) com as portas fechadas no Fórum de Cruzeiro do Oeste

Publicado em 14/06/2019 às 05:04

O cobrador de ônibus Paulo Cesar Andrade do Nascimento, 35 anos, foi condenado a pena de 38 anos de prisão no regime fechado pela morte da cantora Gisele Luzia Aparecida de Lima, a Gisele Prado, então com 26 anos. O julgamento ocorreu durante todo o dia de quinta-feira (13) as portas fechadas no Fórum de Cruzeiro do Oeste. O processo correu em segredo de justiça.

A SENTENÇA

A sentença da juíza Bruna Grasso Ferreira foi proferida por volta das 18 horas após o conselho de sentença acolher todas as teses apresentadas pelo Ministério Público e considerou o réu culpado pelos crimes de: 1) sequestro com fins libidinosos; 2) estupro e 3) homicídio quadruplamente qualificado pelo: a) meio insidioso ou cruel que impossibilitou a defesa da vítima, b) a traição ou emboscada, a morte para assegurar a ocultação do crime visando a impunidade e por feminicídio pela condição de ser mulher.

O CRIME

O crime ocorreu na noite de 3 de dezembro de 2017, quando a vítima pegou uma carona com o réu, em frente a um ponto de ônibus, em Nova Olímpia. Ela havia passado o fim de semana na casa da mãe e da irmã e retornava para Maria Helena, onde morava com o pai. Como ela era conhecida do cobrador de ônibus – ele também era morador de Maria Helena – aceitou a carona. Imagens de câmeras de segurança de um posto de combustível de Nova Olímpia flagraram o momento em que a vítima entra no carro do acusado.

O corpo de Gisele foi encontrado dois dias após, em meio a um canavial, as margens da PR-482, no trecho entre Nova Olímpia e Maria Helena.

Fonte:

Deixe seu comentário