Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste

PÉROLA

Carreta cheia de cigarros contrabandeados é apreendida pela PF

Além da carreta recheada com contrabando, também foi abordado um veículo que fazia trabalho de ‘batedor’.

Publicado em 16/05/2018 às 06:31

De acordo com os policiais, 1400 caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai estavam no interior da carroceria baú. (Foto: Portal Guaíra )

Uma carreta cheia de cigarros contrabandeados do Paraguai foi tirada de circulação nesta madrugada por agentes da Polícia Federal de Guaíra. A apreensão aconteceu depois de uma perseguição pela rodovia BR-272, que seguiu pela PR-323 até o município de Pérola.

De acordo com os policiais, 1400 caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai estavam no interior da carroceria baú. O motorista de 33 anos foi preso e não teve sua identidade revelada pelos federais.

Batedores

Além da carreta recheada com contrabando, também foi abordado um veículo que fazia trabalho de ‘batedor’. O carro era ocupado por três homens de 43, 33 e 28 anos de idade, que também foram detidos. Seus nomes também não foram revelados.

Na revista, foi encontrada dento do veículo a quantia de R$ 9.500 em espécie. De acordo com detidos, o dinheiro seria usado no percurso da carga ilícita, que tinha como destino o estado de Santa Catarina.

Carreta, automóvel, cigarros e presos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal de Guaíra.


Fonte:

Deixe seu comentário