Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste

ARMA DE FOGO

Em Mariluz, jovem de 19 anos é baleado após desentendimento com outro suspeito

A vítima foi encaminhada para o Hospital de Umuarama para os procedimentos médicos, e até o momento, não corre risco de vida

Publicado em 03/09/2020 às 08:52
Atualizado em

O suposto autor dos disparos ainda não foi localizado. (Foto: Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste)

Nesta quarta-feira (02), por volta das 20h30min, uma equipe policial foi acionada, via 190, para atender uma ocorrência na Avenida Marilia, na cidade de Mariluz, onde havia uma rapaz atingido por disparos de arma de fogo.

Ao saírem do destacamento policial, a equipe foi parada por um jovem de 24 anos, que dizia ser vítima dos disparos, porém conseguiu andar até os policiais.

O jovem relatou que, juntamente com um colega de 19 anos, estaria resolvendo um desentendimento com um terceiro homem, o qual afirmava que o garoto de 19 anos havia mexido com a sua namorada.

Durante uma tentativa de explicação do rapaz de 19 anos, o terceiro suspeito adentrou à sua residência e logos após, saiu com uma motocicleta.

Após a discussão, os dois rapazes estavam indo para casa, quando foram surpreendidos por outros dois suspeitos em uma moto, e começaram uma perseguição com disparos de arma de fogo. O jovem de 19 anos foi atingido e se jogou da motocicleta enquanto o outro rapaz foi até os policiais.

A equipe policial, foi até o local onde encontraram a vítima sendo atendida por uma equipe médica, o rapaz se encontrava em estado de choque, com uma perfuração na perna direita.

A vítima foi encaminhada para o Hospital de Umuarama para os procedimentos médicos e até o momento, não corre risco de vida.

O suposto autor dos disparos ainda não foi localizado.


Fonte:

Deixe seu comentário