Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste

AÇÃO DA PM

Fugitivo da cadeia de Goioerê é preso em Tapejara com objetos furtados

A prisão foi realizada pela equipe do Serviço Reservado da Policia Militar de Goioerê e pela Polícia Militar de Tapejara

Publicado em 19/06/2018 às 07:33

James foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Cruzeiro do Oeste, onde já tinha uma passagem, mas usou o nome de seu irmão. Ele deverá ser recambiado para a cadeia de Goioerê nos próximos dias. (Foto: Divulgação)

James Ademir Pereira de Oliveira, 30, que fugiu da cadeia de Goioerê em fevereiro deste ano foi preso por volta das 14 horas de segunda-feira, 18, na cidade de Tapejara, com vários objetos furtados naquela cidade e também em uma residência de Goioerê.

A prisão foi realizada pela equipe do Serviço Reservado da Policia Militar de Goioerê e pela Polícia Militar de Tapejara, que receberam informações de que James poderia estar em uma residência suspeita.

No local, os policiais conversaram com a amásia de James, que informou que ele estava no interior da residência. James Ademir Pereira de Oliveira não ofereceu resistência ao receber voz de prisão.

Na residência onde James estava foram encontrados vários objetos que não condiziam com a situação financeira do casal. Entre os objetos estavam uma bolsa listrada, um Ipad, um Iphone 5 e um notebook Macbook, que foram furtados de uma residência em Goioerê no dia 3 de junho.

Também foram encontrados outros objetos, como uma mesa de som Beringer e um notebook que tinham sido furtados de uma residência na cidade de Tapejara, no dia 10 de abril.

Vários outros objetos que James não comprovou a procedência foram recolhidos pelos policiais e encaminhados para a Delegacia de Polícia de Cruzeiro do Oeste.

James foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Cruzeiro do Oeste, onde já tinha uma passagem, mas usou o nome de seu irmão. Ele deverá ser recambiado para a cadeia de Goioerê nos próximos dias.

 Se alguém reconhecer pela foto algum objeto furtado de sua residência, pode entrar em contato com a Delegacia de Polícia de Goioerê.


Fonte:

Deixe seu comentário