Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste

EXECUÇÃO

Goioerense é assassinado a tiros no Mato Grosso do Sul

O autor dos disparos foi identificado e preso pela polícia.

Publicado em 23/05/2018 às 05:23

(Foto: Divulgação)

O goioerense Lucas Fernando Soares Correa, de 25 anos, foi assassinado com seis tiros de revólver por volta das 20 horas de segnda-feira, quando estava em sua residência, na cidade de Paraíso das Águas, no Mato Grosso do Sul, onde residia.

Conforme informações da Polícia Civil de Paraíso, Lucas estava a casa com um amigo – Erick Souza dos Anjos, 25 -, quando teria chegado ao local uma pessoa conhecida como “Gringo” e efetuou vários disparos contra os dois.

Um dos disparos atingiu Lucas, que morreu no local. O amigo Erik ficou gravemente ferido e foi socorrido, tendo sido submetido a cirurgias durante a madrugada.

O autor dos disparos foi identificado e preso pela polícia. Ele nega o crime, que teria sido motivado por ciúmes, uma vez que Lucas teve um relacionamento com a atual esposa de Gringo, com quem tem um filho.

Conforme informações de familiares, o pai de Lucas, que mora em Goioerê, foi para o Mato Grosso do Sul fazer a liberação do corpo e na sequência ser encaminhado para o velório em Goioerê.

Fonte:

Deixe seu comentário