Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste

Homem atira contra gato em Umuarama e é preso

Publicado em 11/12/2017 às 05:51

Em Umuarama um homem de 55 anos foi preso depois de atirar contra um gato que tentava "Furtar" ração dos animais de estimação dele. 

Segundo a Polícia Militar (PM), o autor dos disparos foi contido por um policial, que mora próximo ao local, no sábado (9). O gato não se feriu.  

A PM informou que o gato não possui dono, e sempre passeia por casas no bairro Parque Bandeirantes, em busca de alimento.  

Assim que o homem viu o animal em sua residência tentando comer a ração dos dois gatos da família, correu atrás do gato com um revolver calibre 38conforme a Polícia.  

Assustado, o animal entrou em um bueiro. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito atirou seis vezes. O bueiro fica na esquina da casa de um policial militar, que saiu pra ver o que havia acontecido e viu o homem armado.  

A PM informou que o suspeito apresentava sinais de embriaguez e que além do revolver, apreendeu munição na casa do homem. 

Segundo a polícia, o revólver apreendido possui registro vencido desde 2013, e o homem foi autuado por disparo de arma de fogo e porte ilegal de arma.

Fonte:

Deixe seu comentário