Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste

ABUSO

Homem é detido suspeito de estupro em plena luz do dia em Cianorte

Provável ato de violência sexual teria acontecido na calçada em baixo de cobertores enquanto a mulher estava desacordada

Publicado em 27/05/2020 às 00:10

Mulher estava desacordada sob o efeito de bebida alcoólica (Foto: Reprodução/Acritica.com)

No final da tarde desta terça-feira (26), por volta das 17h45, durante a operação Ostensividade II, uma equipe policial foi acionada pela central de operações, para verificar denúncias anônimas, informando que em um determinado lugar em Cianorte, um homem estaria tentando praticar ato sexual com uma mulher que se encontrava desacordada.  

De imediato a equipe foi até o local e verificou um casal deitado de lado, ambos com os braços para frente, na calçada cobertos por um cobertor. Em contato com o casal foi constatado que a mulher estava desacordada, e estava com as calças e calcinha abaixadas até a altura dos joelhos. O homem, posteriormente identificado, tem 53 anos, também se encontrava com as calças abaixadas até a altura dos joelhos, estava deitado atrás da mulher de 28 anos de idade.

Questionado sobre sua conduta, o sujeito pronunciou a palavra “desculpa”, e informou que não era marido/convivente da mulher, sendo apenas um conhecido.

A equipe policial, acionou o SAMU, para prestar atendimento médico à vítima, e pôde constatar que ela se encontrava sobre efeito de bebida alcoólica. Ela foi encaminhada até o Hospital Fundhospar, antiga Santa Casa, para o devido atendimento médico. Por fim o autor recebeu voz de prisão e foi encaminhado a 21° para providências de praxe.

Informação 5ª CIPM.


Fonte:

Deixe seu comentário