Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste

Prisão

Homem é preso e arma de fogo é apreendida durante Operação em Cruzeiro

A Polícia Militar realiza a Operação 2° Esforço com intuito de coibir crimes em áreas de risco.

Publicado em 16/09/2019 às 06:55

Homem de 23 anos é encontrado com mandado de prisão aberto e preso (Foto: 7° BPM)

Na noite de sábado (14), policiais do 7° BPM da equipe ROTAM, durante Operação 2º Esforço desencadeada para coibir crimes em áreas de risco, realizaram prisão de indivíduo com Mandado de Prisão em aberto e apreenderam espingarda em patrulhamento na área rural do município de Cruzeiro do Oeste. 

 A equipe policial após verificar que uma propriedade rural encontrava-se com as luzes apagadas, suspeitando que algo de ilícito estaria ocorrendo, iniciou a verificação da referida residência, comparecendo no local um indivíduo que durante pesquisa no sistema de investigação, constatou-se que havia um mandado de prisão em seu desfavor, expedido pela Vara Criminal de Goioerê.

Ao ser indagado se no local havia arma de fogo, o homem confirmou a existência uma espingarda cal. 28 que era utilizada para segurança do local, porém não possuía documentação necessária. No local também foram apreendidos um (1) cartucho intacto cal. 28, quatro (4) estojos cal. 12, dezessete (17) espoletas e objetos para recarga como pólvora e chumbo.

Diante dos fatos, o indivíduo de 23 anos, recebeu voz de prisão sendo encaminhado juntamente com a arma, munições e objetos à 17ª DRP de Cruzeiro do Oeste para providências.

Fonte:

Deixe seu comentário