Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste

PARANÁ

Jogador que teve pênis decepado pode ter sido vítima de marido enciumado

Daniel Corrêa Freitas foi encontrado morto na tarde do último sábado (27), com o pênis decepado e diversos ferimentos pelo corpo

Publicado em 30/10/2018 às 07:01

Informações não confirmadas pela polícia afirmam que o jogador teria vindo para Curitiba se encontrar com uma mulher casada (Foto: Massa News)

Daniel Corrêa Freitas, de 24 anos, ex-jogador do Coritiba, pode ter sido vítima de um marido enciumado. As informações extraoficiais, ainda não confirmadas pela Polícia Civil, foram repassadas ao repórter Lucas Rocha nesta segunda-feira (29). Daniel foi encontrado morto na tarde do último sábado (27), com o pênis decepado e diversos ferimentos pelo corpo, que demonstram uma morte violenta.

O ex-jogador do Coritiba, que atualmente jogava no São Bento, veio para Curitiba na sexta-feira (26), para participar de uma festa de aniversário em uma balada sertaneja da capital. Depois disso, ele teria ido até um apartamento em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, onde saiu por volta das 8h de sábado (27).

Informações não confirmadas pela polícia afirmam que Daniel teria vindo para a cidade para se encontrar com uma mulher casada, e que o marido dela teria descoberto. A suspeita é de que o homem, que ainda não foi identificado, tenha relação com o crime.

A família da vítima veio de São Paulo para reconhecer o corpo na noite de domingo (28). O corpo foi reconhecido e os familiares foram até a Delegacia de São José dos Pinhais, responsável pelo caso, para registrar Boletim de Ocorrência e prestar depoimento. Amigos de Daniel, que estavam com ele na noite anterior ao crime, também foram ouvidos pela Polícia Civil.

Fonte:

Deixe seu comentário