Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste

CIANORTE

Menores são apreendidos por tráfico de drogas em Cianorte

Como se diz o ditado, aprender menor de idade é enxugar gelo.

Publicado em 04/10/2018 às 06:13

(Foto: Foto: Divulgação)

Três menores foram apreendidos por tráfico de drogas, em Cianorte. A apreensão aconteceu na tarde desta quarta-feira (3), por volta das 17h45, em uma casa abandonada na Av. Piauí, na Vila Operária.

Segundo a Polícia Militar, a equipe ROTAM fazia patrulhamento pela referida avenida, quando avistou três indivíduos dentro de uma residência, sendo esta abandonada e de conhecimento da equipe que é usada para a prática de tráfico de drogas.

Com a aproximação da equipe, os indivíduos correram para os fundos da residência, sendo acompanhados e abordados, sendo três menores de idade, de 17, 16 e 17 anos.

Com eles, no momento nada de ilícito foi encontrado, porém em buscas na residência foi encontrado uma bolsa com 16 pedras de crack e dinheiro trocado, valores que podem ser resultado da venda de entorpecentes no local.

Diante do flagrante, um dos menores assumiu que fazia o tráfico de drogas no local, e os outros dois disseram que estavam começando os trabalhos de traficante, mas nem tinham conseguido aprender e já foram detidos.

Todos envolvidos foram encaminhados a 21ª SDP de Cianorte, para as providências cabíveis. Um deles tinha sido apreendido na última segunda-feira, (29), na mesma casa abandonada e pela mesma equipe policial, mas como menor não fica preso, tinha sido liberado e já estava no crime do tráfico. Deve ser solto novamente e logo a polícia coloca as mãos nele de novo. Como se diz o ditado, aprender menor de idade é enxugar gelo.


Fonte:

Deixe seu comentário