Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste

CIDADE GAÚCHA

Motorista perde dedos das mãos em capotamento na PR-082

No carro havia mais três pessoas, sendo pai, mãe e prima do motorista que não se feririam, apesar da cinemática do acidente.

Publicado em 16/04/2018 às 06:53

Num momento de instinto, o motorista segurou com a mão na porta do veículo e durante o capotamento, sua mão foi esmagada no asfalto, onde o mesmo veio a perder os 4 dedos da mão. (Foto: Noti-cia.com)

Um homem perdeu os dedos das mãos durante um capotamento na manhã deste domingo (15), na PR-082, entre Rondon e Cidade Gaúcha. 

Segundo informações colhidas no local pela nossa reportagem, o acidente aconteceu por volta das 8h00, no km 301 + 50m, próximo da Usina de Cidade Gaúcha, quando numa curva, um veículo GM/Prisma com placas de Douradina, ao passar sobre bagaços de cana na pista molhada devido a chuva que caia no momento, escorregou, rodou na pista e o motorista de 47 anos perdeu o controle, chocando-se com o barranco e capotando.

Num momento de instinto, o motorista segurou com a mão na porta do veículo e durante o capotamento, sua mão foi esmagada no asfalto, onde o mesmo veio a perder os 4 dedos da mão, ficando apenas o polegar.

No carro havia mais três pessoas, sendo pai, mãe e prima do motorista que não se feririam, apesar da cinemática do acidente.

A princípio, ele foi socorrido até o Hospital de Cidade Gaúcha, mas devido a gravidade a equipe avançada do Samu de Cianorte, foi acionada para buscá-lo e transferir o mesmo até o hospital Santa Casa de Cianorte onde passaria por cirurgia.

A Polícia Rodoviária de Cidade Gaúcha atendeu a ocorrência para apurar as causas do acidente.


Fonte:

Deixe seu comentário