Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste

PERSEGUIÇÃO

Policia prende indivíduo logo após furtar veículo em Cianorte

Na fuga jovem de 22 anos acabou tombando o veículo em um barranco próximo a Terra Boa

Publicado em 21/10/2019 às 05:32
Atualizado em

Veículo furtado ficou bastante danificado (Foto: 5ª CIPM)

Na tarde desta sexta-feira (18), por volta das 15h45, a Central de Operações repassou que um veículo Fiat Strada havia sido furtado em Cianorte e seguido sentido Terra Boa.

Diante das informações, uma equipe de Terra Boa deslocou-se ao trevo de acesso à Cianorte, quando localizou o referido veículo indo em sentido contrário. Assim, foi realizado acompanhamento do veículo, e diante da tentativa de fuga, perdeu o controle vindo a tombar em um barranco.

A viatura contornou o local, para acessar onde o veículo havia caído, quando se aproximou, populares informaram que o condutor havia se evadido sentido Rua Rio Grande do Sul. A equipe policial foi atrás do indivíduo, e novamente informada por populares que o cidadão havia entrado em uma residência. Em virtude dos fatos, os policiais adentraram ao local, encontrando o condutor do veículo, de 22 anos, nos fundos do imóvel, onde lhe foi dado voz de prisão.

Demais equipes, RPA e ROTAM, chegaram ao apoio para conter populares. Em seguida, o cidadão foi encaminhado para o hospital para atendimento médico, para avaliar os ferimentos em virtude da queda com o veículo e, posteriormente, à Delegacia de Cianorte para os procedimentos cabíveis.


Fonte:

Deixe seu comentário