Portal da Cidade Cruzeiro do Oeste

POLICIAL

PM apreende armas de fogo e recupera motocicleta furtada

Moto foi vendida e o documento de um outro veículo foi passado a pessoa que comprou

Publicado em 25/01/2021 às 04:49

(Foto: 5ª CIPM)

Na noite deste domingo (24), por volta das 19h10, a Polícia Militar da 5ª CIPM em continuidade a Operação "RECOBRIMENTO", foi informada via Central de Operações que no distrito Vidigal, um homem estaria em posse de uma arma de fogo.

Os policiais forma até o local indicado e não localizou o suspeito, porém uma mulher de 42 anos e um homem de 29 anos relataram que quem portava a arma era um homem de 43 anos de quem teriam adquirido uma motocicleta Honda/CG 150 Titan, informando ainda que o suspeito teria entregue o recibo errado, sendo de outro veículo.

Os dois ainda relataram que ao solicitarem ao homem denunciado que entregasse o recibo verdadeiro, este teria iniciado vias de fato, momento em que teria sacado um revólver contra eles e posteriormente evadiu-se.

Dando continuidade nas diligências, a equipe realizou buscas no intuito de localizar o indivíduo, deslocando até sua residência, ainda assim o homem não foi localizado, estando lá apenas sua esposa, dando inicio a revista domiciliar autorizada. E foi possível encontrar em um dos quartos uma espingarda, tipo "puxa-fieira". Neste momento, o suspeito chegou e confirmou as vias de fato e que após ter sido agredido sacou um revólver Taurus, cal. 38, com seis munições intactas, o qual foi entregue aos policiais.

Ao ser questionado sobre a situação da motocicleta, ele informou que teria adquirido o veículo em dívida de trabalho e que não teria o recibo.

Diante das informações e com o apoio de outra equipe policial, foi realizado o deslocamento até a Rua Topázio, em Cianorte, residência da mulher que se disse proprietária da motocicleta então foi possível localizar e verificar o emplacamento da mesma, sendo constatado que o veículo possui alerta de furto no município de Maringá.

Diante de todos os fatos, as armas foram apreendidas, a motocicleta recuperada, um homem foi detido por posse irregular de arma de fogo e o casal foi conduzido pelo crime de receptação.


Fonte:

Deixe seu comentário